logo

MEU PRESENTE

A TODOS QUE ESCREVERAM TEXTOS, QUE ACOMPANHARAM, QUE CURTIRAM O WWW.CASALEFAMILIAAOVIVO.COM.BR NESTE ANO DE 2017.

VOCÊS ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR NESTE EMPREENDIMENTO, QUE É TER UM BLOG/SITE.

DEDICO A VOCÊS O BELO POEMA DE CRIS PIZZIMENT  (POR MUITOS ATRIBUÍDO À CORA CORALINA).

 

                                                    SOU COLCHA DE RETALHOS

“Sou feita de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.

Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior… Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade… Que me tornam mais pessoa, mais humana, mais completa.

E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados… Haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma.

Portanto, obrigada a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.

E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de ‘nós’”.

 



2 respostas para “MEU PRESENTE”

  1. Dalva Goretti disse:

    Querida amiga, sou eu que agradeço por ter a oportunidade de refletir sobre questões sempre pertinentes. Muita coragem e alegrias em 2018, afinal Guimarães Rosa já dizia “o que a vida quer da gente é coragem”. Então, nos momentos desafiadores, vamos lembrar que tudo passa e que só podemos controlar as nossas escolhas. Feliz Novo Ano!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.